quarta-feira, 9 de setembro de 2009

E a rainha chorou...

Não tem jeito, dor de amor quando vem não deixa ninguém imune. Naquela noite, a mais bonita da festa, dá pra dizer sem sombra de dúvida a mais linda da cidade... Cabelos negros lisos e longos, olhos exóticos, corpo de menina querendo virar mulher (por isso nem sabe a beleza que tem), nem sabe o que fazer com tamanha beleza e o sex appeal ainda nem chegou. O jeito é meigo, o sorriso tímido. Nem ela, a rainha, a mais linda, saiu imune quando viu seu amor na arena. O coração bateu mais forte, mas depois serenou. Seu amor estava a salvo. Depois o mesmo coração que disparou pelo medo de ver seu amor machucado, chorou ao ver que ele estava com outra. Soluços, prantos e a rainha chorou copiosamente, como se nada mais fizesse sentido. Na noite seguinte ainda era chamada de nora... Os olhos tristes denunciavam que seu primeiro amor, provavelmente seu primeiro sexo, tinha deixado marcas profundas. E a rainha chorou... Quis dizer a ela o quanto era linda, o quanto sua beleza hipnotiza e o quanto aquele rapaz jovem e imaturo não merecia seu amor. Mas como dizer isso a alguém que sofre pelo primeiro amor? Como dizer isso para alguém que sofre pelo seu 20º amor? Impossível. Todos choram nessa hora e a rainha chorou...

5 comentários:

  1. Adorei...realmente vc é demais.

    Como diz minha amiga Marta Medeiros (rsrsrs)

    ... o amor é onipresente... mas é imprevisível.

    Idealizar é sofrer !

    Amar é surpreender !

    Realmente a rainha chorou... e chorou no meu ombro, isso posso afirmar.

    ResponderExcluir
  2. Ela chorou e ficou ainda mais linda expressando o amor. Queria que ela visse isso, percebesse e vivesse novos amores correspondidos... A rainha merece...

    ResponderExcluir
  3. olha amiga impressionante a sua senssibilidade com as palavras eu adorei a forma como dispoe os sentimentos vou mostrar para ela... as vezes a vida nos proporciona momentos deesagadaveis para vivermos outro com mais intenssa emoção....bjs no seu coração......

    ResponderExcluir
  4. A vida é assim, as vesez nos prega pessas nada engraçadas...e o amor por sua vez, um sentimento que nem sempre traz felicidade...São anos amando ele, e sempre me sujeitando ao que ele quer e quando quer, mas tenho ceteza, minha história vai mudar, e ainda vou ser muito feliz, com ou sem o meu AMOR...Queria poder me valorizar, mas não mando no coração =´( Vamos ver até onde isso ira chegar...No momento só posso dizer que...Isso tudo dói demais !
    Muito obrigada por suas palavras...Lindas!
    "A minha realidade" Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Querida rainha, saiba que o amor é assim mesmo. Não importa a idade, a pessoa... quando a gente menos espera estamos fazendo nossas besteiras. No entanto, é muito bom quando mesmo amando outra pessoa, tentamos abrir o nosso coração às novas possibilidades. Minha frase preferida é "a vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida". Pense nisso, é do poeta Vinicius de Moraes. Beijo no coração.

    ResponderExcluir