É sexo
É trepar
É foda
É fazer amor
É transar
É acasalar
É qualquer coisa que possa unir dois corpos num corpo só, cheios de calor, fluidos, promessas (eternas ou de um dia)
Mas como a gente faz tudo isso estando solteira? Isso é o que eu me pergunto todos os dias quando vem aquela vontade louca de trocar beijos, fluidos, cheiros, beijos, abraços e tudo mais que fizer parte do pacote 'tô a fim de sentir o corpo de alguém hoje perto do meu'.
Muitos irão dizer que a resposta é fácil, simples, pois sexo a gente encontra sempre. Com certeza, nunca duvidei disso. Mas e quando a gente decide atrelar o sexo a algo a mais? Não somente um colocar a roupa e ir embora depois duas gozadas achando que tá tudo certo?
Como conseguir driblar a vontade de transar quando você não tem esse alguém que possa ser algo significativo no dia seguinte? Não tô falando de casar, ter filhinhos lindos... mas simplesmente ter algo legal.
Vão me dizer, masturbação (ops, já pensei obviamente ela está presente no nosso dia a dia), mas e o calor dos beijos? O peso do corpo? A troca de fluidos?
Vão me dizer: tem os brinquedinhos... sim eles existem, mas ops! E a magia da afinidade, o furor da paixão e do tesão? Claro que as duas últimas independem da primeira, mas que com afinidade tudo rola melhor, isso rola!
Eu não cheguei num denominador comum sobre como driblar a vontade de transar quando não estamos com quem gostaríamos.
Não sou freira, nem sou puta, como diz a música da Rita, mas que dar uminha de vez em quando é uma delícia! Com quem se tem algo a mais é melhor ainda!
E enquanto vou driblando essa vontade de sexo, pensando que seria melhor esperar alguém legal, quem sabe um filme romântico não satisfaça? Quem sabe uma dose de tequila e um cigarro? (Há quem opte por essa alternativa)...
Mas a verdade é uma só, não tem banho frio que aplaque a vontade de trepar, fazer amor, foder ou qualquer coisa do tipo... O jeito é deixar a imaginação voar, e quem sabe num desses voos você descubra um jeito de fazer sexo casual sem esperar nada em troca, nem se machucar depois...
Se alguém souber, me passe a receita!
É verdade sexo a gente encontra em qualquer hora e momento, mas o que vale o sexo sem o calor da emoção,sem a intensidade? Não importa com quem, quando existe emoção é muito mais prazeroso...http://divasnodiva-lilith.blogspot.com/2011/08/cafajestes.html
ResponderExcluirGostei do seu blog, estou te seguindo...da uma olhadinha no meu e seja um de nossas Divas...Bjos.
ResponderExcluira receita é esperar pelo momento certo!
ResponderExcluir