sexta-feira, 31 de julho de 2009

Aniversário de 30 - Parte II

O aniversário chegou e tudo que eu havia planejado não rolou. Não passei o aniversário em casa. Fui pra Santa Catarina a trabalho e ganhei Parabéns pra Você no elevador, pouco antes de adentrar o salão do restaurante do hotel onde éramos recepcionados por uma feijoada regada com pagode. Muito bom. Olhei a vista da praia e percebi que mesmo quando planejamos algo, a vida se encarrega de outras coisas, não menos legais ou boas.Voltando pra casa uma festa surpresa, feita pela família e com o comparecimento dos amigos mais próximos, aqueles de coração. Sou feliz...

2 comentários:

  1. Olá mulher de trinta, parabéns pelo aniversário! achei seu blog procurando o meu rsrs, é que escrevo raramente no meu blog(diário de uma mulher de trinta e uns), aí as vezes esqueço do endereço e tenho que jogar no google para achá-lo, aí achei o seu rsrs, abraço e felicidades na sua nova fase de vida.

    ResponderExcluir