sexta-feira, 31 de julho de 2009

Aniversário de 30

E de repente, não mais que de repente, a idade bateu na minha porta. Três décadas.Se for pra contabilizar todas as mudanças que meus 30 anos fizeram na minha vida, na minha mente, no meu coração... Meu Deus, dava pra escrever um livro. Ainda não tive filho, não escrevi um livro (a não ser pelo Trabalho de Conclusão de Curso da faculdade) e também não plantei uma árvore. Por sinal, a única planta que ainda sobrevive em casa é um cactos (por motivos óbvios), uma espada de São Jorge (também por motivos óbvios). O bonzai acho que morreu na primeira semana de vida, talvez no mesmo momento em que o coitado adentrou a minha casa.Mas voltando aos 30 anos. Planejava uma mega festa de aniversário, talvez um baile de máscaras. Nesse momento vi que não tinha grana pra isso. A solução era: ou compra um carro ou faz a festa. A primeira foi escolhida, em 72 vezes. Quando o carnê chegou pelo Correio apelidei-o de Barsa, tamanha a grossura dos carnês de pagamento. Até desconfiei que fosse o Baú da Felicidade. Mas não era. Enfim mas era o passaporte para a minha liberdade.Com ele vou aonde quero, tenho liberdade e ainda tenho um sapinho no vidro que me faz lembrar uma das pessoas que mais amo na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário