quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Humm...delícia


Depois de muito tempo sem escrever aqui - desde o dia 18 de agosto - muita coisa boa aconteceu. O meu sumiço tem a ver com um pouco de tudo, principalmente pelo excesso de trabalho. Êta vidinha fdp...Mas não dá pra reclamar.
Dentre as coisas boas, o mais legal é que finalmente tô morando sozinha. Que delícia poder sentir seu cheiro e seu toque em cada canto novo. Paredes pintadas, esperança renovada. Flores na varanda, alegram meu coração. E nunca mais o tapetinho da minha vida vai estar no lugar errado, com as pessoas erradas e com companhia obrigatórias. Agora só quem entra na minha casa, na minha vida e no meu coração é quem eu quero e com devida permissão. Assim que deveria ser sempre, eu rogo para que seja. Como diz meu amiguinho Henrique de 3 anos... "hummmm, delícia"!!!!
É bebê, você é pequeno, mas é delícia mesmo e nem é chocolate que você tanto gosta.

4 comentários:

  1. Querida amiga,
    Estou felicísima com mais essa merecida conquista!!! Imagino a alegria de poder chegar em casa e não fazer nada ou fazer tudo sem dar explicações ou sorrisos amarelos. Sempre te digo isso e agora volto a reforçar que sinto muito orgulho de vc e por tê-la ao meu lado por tantos anos.
    Te amo muito!!!
    Ps.: Precisamos fazer uma lista de utensílios (tipo chá da independência)assim como nossa querida amiga Carrie fez a lista de sapatos. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! que tudo, amiga! parabéns... quero visitar... saudade master!

    ResponderExcluir
  3. Todos têm um ideal na vida, mas são tão poucos os que realmente chegam lá.
    E você chegou. Parabéns! Você merece.
    A maioria das pessoas acaba envolvendo-se de tal modo com a luta pela sobrevivência que quase esquece o seu grande sonho.
    Achar também que a felicidade só chegará quando o ideal for alcançado .
    Tem gente que diz “ah, eu só serei feliz quando tiver um apartamento de cobertura ou quando tiver um carro importado e por aí afora…”
    Vincular uma coisa à outra acaba levando ao fracasso.
    A felicidade tem que estar no caminho da conquista.
    Enquanto você estiver trilhando o caminho para o ideal, estará feliz. Esse é o segredo.
    A receita é a combinação de dois fatores: aptidão e competência. E isso você tem de sobra.
    Existe também um preço a pagar pela realização do ideal.
    Sempre haverá um preço a pagar, mas muita gente não está disposta a isso.
    O que é preciso fazer? Primeiro, descobrir sua aptidão, depois, desenvolver a sua competência e aí então, estabelecer um foco, evitar “negativos” de plantão que só falam sobre notícias ruins e assumir a responsabilidade por sua vida.
    Eis aí uma receita de sucesso com ideal de vida, mostrando que a viagem pode ser tão boa quanto o destino, mas entendendo que a felicidade não é o destino, e sim, a viagem.
    Pense nisso, te desejo muito sucesso e que Deus lhe abençoe sempre!
    Com carinho. Beijos .
    Parabéns por mais esta conquista.

    ResponderExcluir
  4. Carol, brigada pelo comentário. Valeu mesmo. Espero sua visita e do gordinho... viu
    Melzita, saudades plus master... com certeza quero sua visita, precisamos marcar. Tenho listinha de futuras visitas, este finde começa pela família e por aí vai...Beijo pro Con con.. hehe
    PR, muito obrigada pela força, carinho, ajuda que eu nem posso medir por agradecimento. Obrigada por estar na minha amiga e ser minha amigona...

    ResponderExcluir