sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O escorregor e o leite condensado...


Morar sozinha é muito bom. Mega bom! Tesão de bom! Melhor do mil orgasmos juntos (heheh, com algumas ressalvas). Enfim, é bom pra caraleo (isso mesmo, sem lh). Mas como tudo na vida tem seu lado engraçado, estranho, divertido... Dentre as minhas agruras de uma single girl a primeira delas foi montar um escorredor de pratos, com quatro porcas e quatro parafusos. Pra que mesmo que servem esses troços? Lá fui eu montá-lo, confesso que com poucas habilidades com a chave de fenda (minhas habilidades vão mais do que isso... ), consegui depois de pelo menos uns 30 minutos montar o troço...
Aí bateu uma vontade de um doce, não tinha nada, mas lembrei daquela lata de leite condensado no armário e novamente me lembrei que doces podem ser melhor do que um orgasmo. Eu queria fazer brigadeiro, mas houve um problema sério, seríssimo: não tinha abridor de latas. Não convencida do meu fracasso, decidi abrir a latinha com uma faca. Sem sucesso, decidi obter a ajuda do martelo (isso, aquele mesmo parente dos pregos, porcas e parafusos). Martelava a faca, quebrei a ponta da faca e a lata lá... inerte. Decidi, então, num ato de desespero do tipo "eu preciso de leite condesado" martelar com uma das partes do martelo a maldita lata. E lá se fez o milagre, o líquido começou a sair da lata, até me lembrando outra coisa... Como não havia chance de abrir a lata toda, decidi chupar a latinha. Ao chupar uma pontinha de metal veio parar na minha boca e eu pensei... fudei, vou engolir uma lata! Não satisfeita, chupei mais e mais a latinha. Fui pro sofá, me cobri e fui assistir alguma coisa na TV. Mas feliz, a lata abriu!

Em tempo: ontem mesmo decidi comprar um saca-rolhas e um abridor de latas... Acho que das próximas vezes será mais fácil.

6 comentários:

  1. Ri muito, muito mesmo, com esse seu post (altamente sexual) sobre as agruras de uma single girl!!! rsrsrsrsrs...
    Dai pensei que agora que você casou com você mesma, bem que poderia rolar uma chá bar pra inaugurar a sua casa e vc ganhar utensílios indispensáveis como saca-rolhas!
    Em tempo: abridor de latas eu nuuunca pretendo ter, pq além de ser algo difícil de usar eu ainda sou canhota e o negócio não funciona comigo de jeito algum... ou seja, leite condensado pra mim, só de caixinha... rsrs...
    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...
    Só vc mesmo...rsrsrs
    beijos Carol

    ah, o importante é que agora podemos fazer brigadeiro e tomar vinho ...precisa de mais alguma coisa?rsrsr

    ResponderExcluir
  3. hum....!!! Post bem legal.. massssssss
    como assimmmm...morar sozinha é melhor do que mil orgasmos??
    Moro sozinha.. mas vamos unir os dois!! Que tal??
    BEEEEM melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Vc é mesmo engraçada!!! Mas, continua de pé a minha sugestão para um chá de solteira para preencher o vazio das suas gavetas e ármários da sua cozinha.

    ResponderExcluir
  5. Poxa que dificuldade heim!
    Vejo que foi uma batalha, mas vc acabou vencendo como todas as batalhas que enfrenta nesta vida.
    Sua amiga está completamente cheia de razão, melhor leite condensado de caixinha, assim não teria passado por todo este sufoco.
    Mas morar sozinha é muito bom.
    Costumo dizer que: "TIRANDO O QUE ESTÁ RUIM, SEMPRE SOBRA O QUE ESTÁ BOM..."
    Beijos e boa sorte na casa nova.
    PR

    ResponderExcluir
  6. Galera, amei todos os coments...
    Mar, melhor os dois juntos mesmo...
    Vamos fazer chá bar, por sinal, o que mais tem em casa é bebida: ice, tequila, cerveja e vodca. Precisa de mais? hahaha
    Todos convidados.
    Besos

    ResponderExcluir