quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Preconceito


Me irrita muito qualquer tipo de preconceito, seja contra negros, homossexuais, religioso e etc. Eu sempre passei por problemas existenciais por querer ser aceita em uma sociedade cruel, que acha que os esteriótipos são a melhor saída, como se todos tivessem de ser iguais. É uma espécie de nazismo. É diferente? Não serve. Pura besteira.
Pena que eu demorei alguns anos para descobrir. Se eu tivesse gasto toda a grana de terapia com cerveja e mandado os preconceituosos pra PQP eu estaria muito bem. Como nunca é tarde, tento a cada dia me libertar de tudo que me faz mal. É um exercício, leva tempo, mas é libertador. Tentem, pelo menos!!!

3 comentários:

  1. A.m.e.i e apóio a parte da cerveja!
    Qdo, qdo???

    ResponderExcluir
  2. Amiga, com você cervejas sempre, com direito a ombrinho e Con Con. Pra que mais? Aguarda fevereiro tô de férias e haja Djobi Djoba! Amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso do que escreveste e concordo . A maior parte das pessoas tem preconceitos com as pessoas de cor, com a homossexualidade, etc. Eu acho que cada um é como é, e ninguém tem culpa de ser apaixonar pelo mesmo sexo . Mas as pessoas empenham-se em querer ser todas iguais e isso não está correcto .

    Quando puderes passa no meu blog , aqui o deixo:

    http://anacatarina-pereira.blogspot.com/


    Um beijo e continua a escrever assim (:

    ResponderExcluir