![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkkv_kgmVOXtuT5UepBBtzcniUveK8drhmI4iieipKbPD89RrAYLHoh2y0oTppnqH4VshcIDphB0jSF7E_z1Uwhe6in4e5ppEl9_IcMIfpDqxvTeQzKBxoZmbsUlFebUT-t_HPhXVp3mJ2/s200/dunga-vai-tomar-no-cu.jpg)
Me irrita muito qualquer tipo de preconceito, seja contra negros, homossexuais, religioso e etc. Eu sempre passei por problemas existenciais por querer ser aceita em uma sociedade cruel, que acha que os esteriótipos são a melhor saída, como se todos tivessem de ser iguais. É uma espécie de nazismo. É diferente? Não serve. Pura besteira.
Pena que eu demorei alguns anos para descobrir. Se eu tivesse gasto toda a grana de terapia com cerveja e mandado os preconceituosos pra PQP eu estaria muito bem. Como nunca é tarde, tento a cada dia me libertar de tudo que me faz mal. É um exercício, leva tempo, mas é libertador. Tentem, pelo menos!!!
A.m.e.i e apóio a parte da cerveja!
ResponderExcluirQdo, qdo???
Amiga, com você cervejas sempre, com direito a ombrinho e Con Con. Pra que mais? Aguarda fevereiro tô de férias e haja Djobi Djoba! Amo!!!
ResponderExcluirGostei imenso do que escreveste e concordo . A maior parte das pessoas tem preconceitos com as pessoas de cor, com a homossexualidade, etc. Eu acho que cada um é como é, e ninguém tem culpa de ser apaixonar pelo mesmo sexo . Mas as pessoas empenham-se em querer ser todas iguais e isso não está correcto .
ResponderExcluirQuando puderes passa no meu blog , aqui o deixo:
http://anacatarina-pereira.blogspot.com/
Um beijo e continua a escrever assim (: