terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Saudade...

Saudade de uma casa, de uma canção, de um cheiro, de algo que se foi... Pra mim a saudade é um dos sentimentos mais dúbios do mundo. Algumas vezes é bom quando vamos rever o que se sente falta e outras dói quando a gente sabe que nada mais será como antes... pois o vento levou os momentos como uma onda que se formou no mar e se desfez... Como dizia o mestre Jobim, em parceria com Vinicius "Chega de saudade a realidade é que sem ela não há paz não há beleza é só tristeza e a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai..."

4 comentários:

  1. Saudade, o tema do meu post mais recente!!! e chutei o balde pra matar essa saudade... rs... apertei o foda-se literalmenteeee...

    ResponderExcluir
  2. Isso amiga, às vezes é preciso apertar o botão!!! Afinal, somos LBBM´s forever.

    ResponderExcluir
  3. chefa, amei seu blog! quanto post cheios de construções e pensamentos legais...

    vou visitar sempre...

    mas essa música não é da Nara Leão? ahaha
    Piada interna?

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAHA... Eu continuo achando que é da Nara Leão!!! Me baty!!!

    ResponderExcluir