terça-feira, 19 de outubro de 2010

Coração

"Socorro alguém mê dê um coração, que esse já não bate nem apanha.
Por favor uma emoção pequena, qualquer coisa.
Qualquer coisa que se sinta, tem tantos sentimentos deve ter algum que sirva... "

A letra da Cássia faz total sentido e, em matéria de amor, tanto homens quanto mulheres magoados têm a sensação que não há mais um coração batendo no peito quando a desilusão acontece.
O calor de outrora passa a ser o frio.
O par passa a ser um.
A leveza a dois passa a ser uma lembrança efêmera.
Quem nunca sofreu por amor não viveu todas as delícias de vida...
Porque só quem sofre por amor se apaixonou intensamente, fez amor como se fosse a primeira e a última coisa da vida, se despediu com aperto no peito com vontade de quero mais, falou horas no telefone até de madrugada (e pagou contas homéricas por isso), mandou mil torpedos de paixão, lembrou do primeiro abraço como se fosse o último, enxugou as lágrimas para sorrir depois e deu beijos de tirar o fôlego, aqueles que fazem perder a noção da hora, do tempo e da vida, com a sensação de que se for pra "morrer que seja agora" (adoro me sentir assim!!!).
Eu acredito no amor, talvez ele ainda não acredite em mim, mas nesta vida é a última coisa que vou desistir: DO MEU CORAÇÃO.

2 comentários:

  1. Amei! Acho que vale pra todo o tipo de amor..pela família, pelo amigos, pelo trabalho, pela vida, e para a alma gêmea tb.

    ResponderExcluir
  2. É Julinha, é verdade, acredito que temos de agir assim sempre. Afinal o amor é a grande alegria da vida!!! E como sou uma geminiana porreta igual vc não desisto nunca! hehehe
    Estou amando seu blog, acho que nos vemos no sábado, não? Besitos.

    ResponderExcluir