domingo, 17 de outubro de 2010

Projeto férias 2011

Por estar sem grandes projetos neste momento (entenda NESTE MOMENTO, pois tudo pode mudar daqui a cinco minutos, porque sou geminiana... ). Voltando ao assunto, começo a pensar no meu projeto férias fevereiro 2011. Já pensei em vários lugares... Europa, Morro de São Paulo, Santos (esse destino significa não gastar tanto dinheiro, beber tequilas e ouvir Conrado Pouza toda quarta no Torto), Cancún (meu amigo Angelão diz que todo mundo tem de ir pra lá solteiro "pô meu, pô meu lá é foda meu..., tudo isso dito em 1 segundo"), Buenos Aires (se o Guilherminho, meu afilhado estiver morando lá)... preciso amadurecer a ideia, aceito sugestões e companhia também. Alguém estará de férias em fevereiro de 2011? Eu estarei...

2 comentários:

  1. Chris, considere o Sul da Califórnia (pensa só..LA, Sta Monica, Malibu, parques de diversão, vários outlets e um pulo de 4h em Vegas). Hum?

    ResponderExcluir