domingo, 10 de abril de 2011

Férias

Eu fui passar férias em Arraial D´Ajuda e foi uma das melhores coisas que um ser humano pode fazer por si mesmo. O clima é maravilhoso. A Mel diz que é o tal do paralelo 17, cuja vibe existe em poucos lugares do mundo - como em Bali.
Vivemos coisas engraçadíssimas e a companhia foi ótima. Fiz mais uma nova amizade, a Alê, pessoa querida e supermegacompanheira de viagem. De Sampa saí com a Mel e o Rodrigo a tiracolo, dois santistas suingue e sangue bom!
Os banhos de mar quentinho, o cheiro de protetor solar, os mergulhos na piscina ao entardecer, os cochilos antes das baladas, os cabeludos com dreads que tocavam violão (ai meu Pai), o Beco das Cores, o menino que oferecia sorvete invisível em Trancoso, o povo feliz, as risadas, os beijos, os intercâmbios entre países e culturas... impossível dizer o que foi melhor.
Eu sei o que foi melhor. Eu me encontrei em Arraial: com a Chris bem-humorada, que acorda e dorme sorrindo e ainda sai no meio da pousada pedindo pro recepcionista matar a barata... rsrsrs
Impossível enumerar o quanto fui feliz por lá. E isso só me faz querer voltar, voltar sempre pra Chris que eu quero ser: FELIZ!!!








Um comentário:

  1. Que coincidência. Entrar aqui no dia seguinte a sua atualização. Belo post, belas fotos. Dias melhores pra sempre. Bjão Chris

    ResponderExcluir