terça-feira, 20 de outubro de 2009

The end...

E uma hora tudo acaba na vida... amores, amizades, histórias... E cabe a gente saber lidar da melhor maneira. Eu não aprendi dizer adeus, não sei se vou me acostumar... Queria saber passar uma borracha ou voltar atrás, fazer diferente. Mas a gente só aprende sofrendo, só aprende batendo a cabeça... e vivendo.

2 comentários:

  1. É amiga,
    Penso que certas coisas têm hora para começar e acabar. Mas, fico me perguntando se os amores e as amizades (principalmente)fossem tão verdadeiros e enraizados - como pareciam - eestes seriam capazes de acabar?
    Acho que não... Quando a verdade vem de apenas um lado acho difícil qualquer amor, amizade ou história não terem um final. E este sempre vem acompanhado de alguma mágoa, raiva ou muitas lágrimas. A maturidade (30 e uns) nos faz enxergar mais a frente e acabamos por nos prevenir de futuros fiascos

    ResponderExcluir
  2. É amiga, o amor um dia acaba e às vezes não sobra nada pelas mágoas. Agora as amizades, me pergunto a mesma coisa, se acabaram depois de anos e anos a fio algo tinha, algo tem de ser revisto, repensado. Não sei você, mas depois dos meus 30 e uns minha amizades, aquelas as quais confio 100%, se reduziram a muito poucas pessoas. A gente conta numa mão, talvez em duas, no máximo...E olha que para isso temos de ser bemmmmmmm generosas!!!

    ResponderExcluir