sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Paixão...

Hummm, a paixão... todos os poetas em seus mais loucos momentos de paixão escreveram maravilhas sobre esse sentimento que chega sempre arrebatador, não tem meio termo.
Olhando alguns e-mails antigos (clonaram minha senha do MSN, puffff), achei um quando eu estava acometida pela paixão, febre de paixão, insanidade de paixão, pieguice de paixão, tudo muito "ÃO"... Costumo dizer que quando nos sentimos assim estamos quimicamente alterados - é comprovado cientificamente que a paixão só dura dois anos, caso contrário não sobreviveríamos a tantas descargas de adrenalina.
Agora sem a química, me achei tão babaca de ter agido daquele modo, meio tonta, pensando... "nossa, como você era ingênua, boba". Paradoxalmente, no mesmo instante fiquei emocionada de lembrar que um dia fui assim, tão doida de paixão que o mais óbvio dos óbvios não me saltava aos olhos. Tive saudade de ser dessa forma e me questionei em que momento passei a ser comedida, fria algumas vezes e até insegura. Percebi o quão dúbia é a paixão e que a doença de outrora, pode ser o remédio do hoje, só que em doses homeopáticas. Me recordei que há algum tempo não me sinto ensandecida de paixão como naqueles dias... Será que é sinal de que cresci e estou pronta para o amor? Tomara que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário