sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Será que sou medieval????


É, eu queria que o Cazuza estivesse vivo pra escrever mais e mais letras lindas, verdadeiras, que tocam na alma e na carne... por que não? E lógico, sempre no som de João Maria e Banda Blasfêmia e eu gritando bem alto "É rock n´roll ladrão" (quem conhece sabe do que falo, nem precisa de tecla SAP)...
Enfim, fico me perguntando... Será que sou medieval? Baby, eu me acho um cara (uma garota tão atual)...
E numa semana cheia de altos, muito altos, altos agudos... eu vivo entre a linha tênue de ser atual ou medieval... Nas vezes em que fui medieval não veio arrependimento, mas também não vieram sorrisos, prazer, alegrias, diversão e tudo mais que a vida pode trazer nessas horas em que a gente sabe que pode tudo, que pode mais, que pode ter o que quiser (e como é bom se sentir assim, viva, louca, inconsequente... ) Em outras vezes ser medieval me livrou de muitas más histórias... Em que momento a gente deixa de ser medieval pra ser atual sem que isso abale nossas estruturas, caráter e tudo mais que vem impregnado na nossa educação e no que acreditamos? Please, please, tell me now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário