segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Os homens são de Marte...


Os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus... isso já foi título de livro, quase de uma peça e a discussão sobre as diferenças entre homens e mulheres não acabam nunca e vão sempre estar na mira.
Posso dizer por mim, adoro dar as mãos pra Marte e descobrir que meu mundo de Vênus pode ser melhor assim, quando caminhamos entre dois mundos, duas almas, dois corpos, dois corações, duas pessoas tentando ser felizes apesar das diferenças... Talvez esse seja o maior segredo para uma relação dar certo, de fazer o amor dar certo. Eu quero muito que seja assim... e luto diariamente para que seja...
Afinal, dar uma chance para o amor é dar uma chance para nós mesmos em busca da felicidade...

4 comentários:

  1. "Os homens são de Marte.E é prá lá q eu vou."
    Não perca tempo refletindo sobre amor, homens, etc.
    Eles só pensam com a cabeça de baixo. Portanto, se quer um homem, infelizmente, tem q agir como uma puta na cama, ou ele vai ficar com uma da rua, enquanto debocha das suas reflexões.
    Não importa de qual homem falamos, eles não pensam 2 vezes em abandonar um grande amor e uma grande história por uma vadia mais ousada.
    O sexo é que mantém o homem. Discutir relação é inútil. Eles não estão nem aí.
    O mundo é assim mesmo. Nós temos que nos adaptar, ou vamos ser derrotadas.

    ResponderExcluir
  2. Anônima, uma pena você estar tão amarga com o amor. Infelizmente passar por uma desilusão amorosa (e com os homens) faz parte da vida, mas isso não significa que não seja possível levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. Espero que você consiga, como eu já consegui e como várias amigas e outras mulheres já fizeram. Sorria, fique linda e bola pra frente. Você merece alguém que te mereça, que te faça feliz e que faça seu coração sorrir novamente. Um beijo. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o que vc escreveu! foi tão positivo, que me inspirou a fazer uma coisa que não sei se deveria ter feito, mas fiz! rsrsrs... a tal da chance pro amor!!! E vamo que vamo!! dps te conto...

    ResponderExcluir