segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Por aí

Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí...
Ando numa fase de inquietações.
Meu coração não palpita mais.
Não tô vendo muita cor, os planos mudaram e eu ainda não sei o que fazer da vida.
Ando só levando, um dia de cada vez, fazendo um esforço gigante para que tudo faça sentido de novo
O lance de não querer mais comprar um sofá é real, mas representa mais do que isso, é uma metáfora da minha vida
Os planos mudaram
O que gostava não me agrada mais
O que eu não curtia, não sei se curto mesmo ou não
A fase (e a vontade) é de sair correndo em busca de um novo sentido para viver, e me sentir viva de novo
É um momento de reflexão, enquanto penso que não quero pensar em nada
Não gosto onde estou, mas não consigo imaginar pra onde vou
Uma fase mega ultra geminiana ao cubo
Só posso imaginar que do caos saia uma coisa boa
Deus e a vida sempre nos dá sinais disso, mas é preciso estar atento para senti-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário