segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tudo insano...


É impressionante como algumas pessoas têm o poder de entrarem na nossa vida, sugarem toda a nossa energia e depois irem embora como se nunca tivessem chegado.
E aí a gente fica se preguntando aonde foi que errou, se sentindo mal por ter feito de mais ou de menos. É foda pensar que o antes eram planos de felicidade agora nada mais são do que emaranhados de sentimentos que no fundo te fazem mal.
Sabe aquela sensação que você não queria estar escalado pra tal novela? Eu não queria ser protagonista do que tô vivendo agora e gostaria que toda essa sensação de nada fosse embora, como a pessoa que tornou a minha vida e meu coração pelo menos por algum momento silenciados com tanta dúvida e amargura.
Eu não gostaria de perder a esperança no amor, mas no meio do caos sinto que é uma bosta quando a gente se doa a ele sem medir as consequências. Será que o verdadeiro amor chega pra todo mundo?

Um comentário:

  1. Então não perca a esperança no Amor, minha Amiga. Nada como um dia após o outro. E ninguém sugou sua energia, e se sugou alguma coisa, que bom, pois ninguém sai de uma relação da mesma forma que entrou, alguma coisa boa levou de vc. Tenho certeza que sempre existirá algo para se lembrar de vc... não foi sua culpa. Prefiro pensar que o AMOR existe sim e esta pessoa ainda não estava preparada para viver um AMOR com vc. É preciso estar na mesma sintonia... vc ainda vai ser feliz ao lado de alguém, acredite, pois eu acredito nisso. Beijos minha querida. Adoro vc. Seja feliz!!

    ResponderExcluir