quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Reencontros...


"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida". Essa frase é do magnífico poeta Vinicius de Moraes, o branco mais preto do Brasil na linha de Xangô. Eu concordo plenamente com o poetinha e nesses últimos dias reencontrei um amigo muito querido. Confesso que cheguei a ter uma paixão platônica por ele, mas a nossa afinidade vai além disso. Depois de anos a gente voltou a se falar pelo MSN, dar risada juntos e achar a vida toda engraçada. Temos os nossos segredos, deliciosos segredos e conversamos desde o índice Dow Jones (às vezes é necessário... rsrsrs) até a nova decoração que pretendo fazer na minha casa... Hoje ele me disse que passará por um período chato com sua saúde, enfim... e me contou assim meio que de sopetão que nem tive tempo de pensar. Tive tempo de pegar o telefone e ligar pra ele. Parecia que tinha sido ontem que havíamos nos falado, realmente foi ontem, mas de forma virtual. Hoje ao telefone lembrei que adorava quando ele dizia "porrrrta", "porrrteira", "verrrrdade" e "morango"... Nossa, como eu amava ouvi-lo dizer isso!!! Fofo. Eu disse a palavra mágica e mais engraçada que alguém pode ouvir e ainda vibrar, que não convém nesse espaço.. rsrsrs. Vim aqui pra dizer boa sorte amigo e torcer para que você volte a falar muita merda comigo. Afinal, temos muitas madrugadas a desvendar... Publicitário, foi bom te reencontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário