sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sutiã? Só de bojo


Hoje uma amiga do trabalho comentava comigo que queria é ser dona de casa, cuidar de casa, fazer uns freelas e viver a vida além das 12 horas diárias de uma redação de loucos. Eu disse pra ela que se a mulher que queimou os sutiãs em praça pública fosse viva, eu iria matá-la e ainda ateava fogo nela com sutiã e tudo.
E não pensem que isso é papo de mulher e não me venham com esse blá blá blá de que mulher nunca tá satisfeita. Em uma sessão de 'cueca-justa' (quando somente um homem senta numa mesa com pelo menos seis mulheres na hora do almoço) um homem comentava que antigamente o salário do macho dava pra cuidar e prover a família. Sendo assim, a mulher poderia ficar em casa cuidando dos filhos, educando, enfim... sendo mãe.
Comentamos que hoje em dia os filhos são educados somente pela escola e o quanto é difícil os pais estarem por perto. Me lembrei de que quando criança era a minha mãe quem me ensinava o dever de casa, principalmente de Matemática, quando os números insistiam em embaralhar meu cérebro tão cheio de palavras. Não à toa me tornei jornalista.
Enfim, o homem do 'cueca-justa' ainda falou que na casa de outro familiar, cuja mãe tem tempo pra cuidar dos filhos e da casa, o lar é muito melhor administrado. Ainda completou que sente que sua casa está abandonada pela falta de uma administradora do lar, apesar de ter empregada. Falou, ainda, que essa mãe que fica em casa não é uma dona de casa que fica trabalhando em casa, ela faz academia, cursos e ainda tem tempo de cuidar de perto das crianças.
Um dos meus maiores questionamentos é quando tiver filhos. Como farei pra cuidar dos pimpolhos com uma vida louca e saindo à meia-noite do trabalho?.
Amiga querida que queimou o sutiã um recadinho pra você: SUTIÃ BOM É AQUELE COM BOJO, PRA SEDUZIR UM BOFE NA PRIMEIRA VEZ QUE TIRAR A BLUSA. O RESTO DEVERIA TER SIDO QUEIMADO JUNTO COM VOCÊ! D-E-S-G-R-A-Ç-A-D-A!!!

6 comentários:

  1. Chris, mandou muitissimo bem! Esse negócio de igualdade é a maior roubada mesmo e tbm concordo que essa doida que queimou sutiã, só inventou pra cabeça! E o pior: a nossa!!!
    Pq ela só fez baderna e a coisa veio ficar feia no futuro, ou seja, bem agora! Vou colocar esse link no meu blog! Faço da sua, a minha indignação... besos, besos

    ResponderExcluir
  2. Ehhh amiga, valeu pelo comentário. Essa filha da mãe nos ferrou... hahaha
    Besos, besos, besos...

    ResponderExcluir
  3. Como assim!?????
    Eu amo a mulher que queimou sutiã!! rs
    Ah não nada como ser totalmente LIVRE!!!
    Seu blog é Fantástico!!
    Beijos
    Mar

    ResponderExcluir
  4. Oi Mulher de 30 ...
    Sim .. Mas... SOU AMIGAAAA ...
    Mar de Marcela!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tá bom Mar.. Mar, de Marcela... hehhe
    Besos

    ResponderExcluir