quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Paixão II

É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa em momentos distintos?
É possível esse amor dar certo pela segunda vez?
Aguardo comentários ...

4 comentários:

  1. Tutu,
    Acredito sim que "novos velhos" amores estão aí para serem vividos. O amor por si só não tem regras,manuais e estatísticas. A única coisa que ele ouve é o coração e a falta de razão.
    A única coisa que te aconselho é que se esse novo velho amor te machucou no passado e existem nele muitos defeitos tenha plena consciência que as dores e os vacilos não mudam só se refinam. A memória do coração é curta, mas da razão não. Portanto, reflita muito e isso vai te fazer bem.

    ResponderExcluir
  2. Sim,é possível,com a mesma ou maior intensidade, depende do momento.
    Mais lembre-se que se apaixonar novamente é porque nunca deixou de ser apaixonada.
    o amor estava apenas adormecido!
    Se cuide.
    Como vc mesma diz: VIVA! DEIXE ACONTECER.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. duas vezes? vc tá brincando... é possível se apaixonar diversas vezes por uma mesma pessoa. Isto envolve, na minha opinião, principalmente, admiração e tesão... as vezes olhamos para aquela pessoa e até pensamos: "ufa, não sinto mais nada", e no momento seguinte sentir um friozinho "absurdo" que vc nem tem idéia do por quê, só sabe que sentiu... as vezes o perfume, ou aquela blusa que ele fica ótimo ou mesmo ao rever aquele sorriso que te atraiu pela primeira vez... eu acho que já me apaixonei diveeeeeersas vezes pelas mesmas pessoas e em momentos distintos. Admiração e tesão são coisas básicas do nosso dia a dia. Parabéns pelo blog e coloca uma fotinho no perfil... bjks

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, adorei todos os comentários e concordo um pouco com cada um deles. Beijos no coração.

    ResponderExcluir